ELEIÇÃO NOVA DIRETORIA DIÁCONOS CENTRO-OESTE

A Comissão Regional dos Diáconos do Centro-Oeste CRD/CO realizou a assembleia eletiva para a composição da nova diretoria para o quadriênio 2022-2026. A Diocese de Luziânia foi representada pelo presidente da CDD – Comissão Diocesana dos Diáconos, Diácono Reinaldo Eziquiel.

O encontrou foi no início de fevereiro de 2022 em Goiânia, Goiás. A abertura foi com a Santa Missa presidida por Dom Levi Bonatto e concelebrada por Dom Lindomar Rocha da Diocese de São Luís de Montes Belos, e pelo Pe. Anevair José da Diocese Anápolis.

Foi eleito como presidente o diácono Joaquim Cazê, da Arquidiocese de Brasília; vice-presidente foi o diácono Mauro de Oliveira, da Arquidiocese de Goiânia; primeiro-secretário o diácono Reinaldo Eziquiel da Diocese de Luziânia; segundo-secretário o diácono Nário Mota da diocese de Anápolis; primeiro-tesoureiro ficou com o diácono Emerson Cândido, da Arquidiocese de Brasília; e segundo-tesoureiro foi o diácono João Batista da diocese de Anápolis. O Conselho Fiscal também foi eleito na mesma ocasião.

A nova diretoria já tomou posse na Santa Missa de Envio, celebrada pelo Arcebispo Emérito de Goiânia Dom Washington Cruz, concelebrada pelo Bispo referencial dos Diáconos do Centro Oeste Dom Lindomar Rocha e pelo Referencial dos diáconos de Goiânia Dom Levi Bonatto.