VAMOS SEDIAR UM GRANDE EVENTO EM 2026!

Anunciada a próxima sede! Diocese de Luziânia – GO sediará em 2026 o “VIII Congresso Regional da Pastoral Familiar da CNBB Regional Centro-Oeste”.

Dom Waldemar Passini (Bispo da Diocese de Luziânia e Presidente da CNBB Regional Centro-Oeste) em vídeo expressa sua alegria em sediar o próximo Congresso e dá as boas-vindas a todos!

Desde modo, em uma entrega simbólica o casal Adilson e Marluce, coordenadores da Pastoral Familiar da Paróquia Sagrado Coração de Jesus e coordenadores do Congresso nesta ocasião, faz entrega da imagem da Sagrada Familiar ao casal Coordenador da Pastoral Familiar da Diocese de Luziânia – GO.

Fonte Facebook Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Goianésia

#VIICongressoPastoralFamiliar #Pastoralfamiliar #CNBB #cnbco #familiaevocacao #anovocacional #diocesedeuruacu