39º ENCONTRO REGIONAL DE PRESBÍTEROS

Nos próximos dias 22 a 25 de agosto, a Comissão Regional de Presbíteros realiza o 39º Encontro Regional de Presbíteros, em Jataí (GO) com o tema “O presbítero, um místico a caminho”, e o lema “É pela fé que o justo viverá” (Gl 3,11).

O evento é o primeiro a ser realizado após dois anos de pandemia. A assessoria ficará por conta do bispo auxiliar de Belo Horizonte (MG) Dom Júlio César Gomes Moreira. Haverá ainda participação do bispo diocesano de Jataí, Dom Nélio Domingos Zortea; em vídeo de divulgação do evento, o padre Márcio Jean da Silva, coordenador da Comissão Regional de Presbíteros, convida todos os padres do regional a participar a fim de que os laços dos sacerdotes desta porção da Igreja sejam cada vez mais próximos. Além da parte formativa, o encontro é o momento também de fraternidade, convivência, partilhas e troca de experiências entre os padres.