TRANSFERÊNCIAS E NOMEAÇÕES

Neste mês de dezembro acontecerão algumas transferências e nomeações. Dom Waldemar, acolhendo as indicações do ministro provincial e seu conselho definitório da província de São Maximiliano Maria Kolbe da Ordem dos Frades Menores Conventuais, nomeia:

Paróquia São Francisco de Assis, Valparaíso – GO:

Pároco: Frei Amilton Leandro

Vigários: Frei José Roberto, Frei Mieczyslaw.

A Santa Missa de posse será no dia 20 de dezembro de 2023 às 19 horas na Igreja Matriz.

Paróquia Imaculada Conceição, Novo Gama – GO:

Pároco: Frei Marcos Pereira

Vigários: Frei Jailson Araújo, Frei Luís Henrique, Frei Francisco Bezerra.

A Santa Missa de posse será no dia 14 de dezembro de 2023 às 19 horas na Igreja Matriz.

Paróquia Santo Antônio, Cidade Ocidental – GO:

Pároco: Frei Cristiano Freitas

A Santa Missa de posse foi realizada no dia 10 de dezembro de 2023 às 19 horas na Igreja Matriz.

Paróquia São Maximiliano Maria Kolbe, Águas Lindas – GO:

Pároco: Frei Jorge Elias

Vigários: Frei Emanuel Afonso, Frei Yan Carlos.

A Santa Missa de posse será no dia 17 de dezembro de 2023 às 19 horas na Igreja Matriz

Acolhendo a indicação do Conselho de Formação da Diocese, para os casos específicos e do Conselho Presbiteral, após reunião no último dia 29 de novembro, e após a devida consulta aos interessados, assumirão novas missões os seguintes membros do Clero diocesano:

1. Pe. Cláudio César da Silva – membro da Equipe de Formação do Seminário Maior Jesus Bom Pastor: diretor espiritual e diretor acadêmico. Pe. Claúdio continuará sendo pároco da Paróquia Santa Terezinha, em Luziânia, residindo no Seminário;
2. Diác. Luís Eduardo Santos do Nascimento – após a ordenação sacerdotal, será Vigário Paroquial da Paróquia Santa Terezinha, em Luziânia;
3. Pe. João Paulo dos Santos Silva – permanecendo pároco da Paróquia Sagrada Família e professor de Filosofia no Seminário Maior Jesus Bom e Pastor e no Seminário Maior Arquidiocesano de Brasília – Nossa Senhora de Fátima, será capelão do Colégio Diocesano Sagrada Família, em Luziânia, com as atribuições definidas pelo Estatuto da Associação de Educação Católica Sagrada Família. Ele assumirá também as dimensões do Setor Cultura e Educação em âmbito diocesano;
4. Seminarista Diego Castro da Silva – será o Coordenador Diocesano da Pastoral Vocacional.

Aos que assumem essas novas missões, Dom Waldemar manifesta sua gratidão, oração e apoio.