SOMOS FAMÍLIAS CONSAGRADAS 2021

No último dia 21 de novembro aconteceu o 13º Somos Famílias Consagradas na Catedral de Luziânia.

O tema deste ano foi “A alegria do amor em Família” e contou com um número limitado de participantes devido aos protocolos da Covid19. Contudo, o evento foi transmitido nos canais comunicativos da Diocese de Luziânia e da Comunidade Mel de Deus.

O ministério de música da Mel de Deus acolheu a todos que chegavam na Catedral de Luziânia com muita alegria!

Após a entrada dos membros dos movimentos, pastorais e grupos do Setor Vida e Família de toda a diocese, o Padre Severino fez o envio para o trabalho de todos os voluntários que dedicam na causa do Pai e do próximo. O Santo Terço teve cada mistério contemplado por um desses grupos e ainda contou com lindos testemunhos de vida.

Outro momento muito esperado foi a pregação do casal Eliana e Ricardo de Sá da Canção Nova sobre “O Amor no Matrimônio” e depois do almoço retornaram com “O Amor que se torna fecundo”.

Após o Terço da Misericórdia, aconteceu a Santa Missa celebrada pelo bispo diocesano Dom Waldemar Passini Dalbello.

Foto Jardely Pascoal