RETIRO DOS SEMINARISTAS

Entre os dias 31 de janeiro e 04 de fevereiro, aconteceu o Retiro Espiritual dos seminaristas da Diocese de Luziânia, que estão vivendo a etapa do discipulado neste ano de 2022.
Sob a direção espiritual do Pe. Severino (CP) e, mergulhados no Mistério da Paixão do Senhor, os seminaristas, individualmente, contemplaram  a Via Crucis, inseridos no tema:
“Caminhando para aprender: acolher, amar, servir, perdoar e (…).
Pe. Severino acentuou a importância de continuar caminhando, mesmo em meio às quedas, a fim de cumprirmos fielmente o chamado do senhor: “As quedas de Jesus lhe aproximavam cada vez mais da realização da vontade do Pai.”
Rezemos, para que nossos seminaristas, a exemplo do Bom Pastor, sejam perseverantes na caminhada em direção ao cumprimento da vontade de Deus, concretizando em suas vidas tudo aquilo que viveram nesses dias de retiro.
Pe. João Batista / Reitor do Seminário Maior Diocesano Jesus Bom Pastor