RETIRO ANUAL DO CLERO

O Retiro Espiritual para os padres diocesanos da Diocese de Luziânia aconteceu na casa de retiro junto ao Mosteiro da Santa Cruz dos Cônegos Regulares da Santa Cruz, em Anápolis, Goiás.
Este ano, o pregador foi Dom Milton Kenan que é Bispo Diocesano de Barretos em São Paulo. O mesmo conduziu os padres por um caminho de encontro pessoal com Jesus em momentos de silêncio e através das Leituras e meditações da Sagrada Escritura, e ainda de um profundo exame de vida.
Os padres tiveram momentos de encontros fraternos nas refeições e nos momentos de oração comunitária. A oração da Liturgia das Horas e a Concelebração Eucarística foram o ápice da Oração Comunitária.
A Missa de Encerramento foi presidida pelo bispo da Diocese de Luziânia, Dom Waldemar Passini Dalbello onde exortou a seus colaboradores mais próximos a viverem esse momento de pandemia com muita Fé e a serem solidários aos que mais sofrem. De forma especial, para com os enlutados e os que sofrem com as consequências da Covid-19.
Fonte: Padre Moisés