POSSE PE. WÁTILON EM ÁGUAS LINDAS

No dia 21 de abril de 2.022, na Paróquia Imaculada Conceição em Águas Lindas de Goiás tomou posse como novo administrador paroquial, Padre Wátilon Melo dos Santos em uma Missa presidida pelo bispo da Diocese de Luziânia, Dom Waldemar Passini Dalbello.
Padre Wátilon falou sobre essa nova fase em sua vida sacerdotal: Após 2 anos de uma vivência pastoral muito significativa na Paróquia Jesus Misericordioso, na Cidade Ocidental, estou vivendo esse tempo de uma nova missão, agora na Paróquia Imaculada Conceição em Águas Lindas.
Na Paróquia Jesus Misericordioso eu tive a oportunidade de viver tanto o tempo do diaconado, em 2020, quanto do meu primeiro ano de sacerdócio, entre 2021 e 2022. Em ambos os tempos, pude, nesta comunidade, solidificar meu chamado vocacional e crescer no cuidado pastoral.
Exerci o ofício de vigário paroquial durante 1 ano, podendo, assim, dar os primeiros passos na formação de um coração de pastor. Sou muito grato a tudo que vivi nesta paróquia.
Entretanto, nas últimas semanas, recebi o convite de nosso bispo diocesano, Dom Waldemar, para uma empreender uma nova missão pastoral. Fui convidado para ser o administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, em Águas Lindas, substituindo o Pe. Jota Júnior.
Acolhi o convite e, consequentemente, a nomeação, com o coração aberto e disposto a colaborar diante das necessidades pastorais da Diocese. Trata-se de um novo tempo no meu sacerdócio em que poderei viver mais intensamente o dimensão do pastoreio.
A missa de apresentação aconteceu na última quinta-feira (21) e fui acolhido com muito carinho pela comunidade paroquial. Isso anima meu coração, pois a comunidade se demonstrou unida e receptiva ao novo padre, contou o Pe. Wátilon.
Fotos PASCOM Imaculada Conceição