PE. JOTA CHEGA EM CRISTALINA!

A Paróquia São Sebastião em Cristalina, Goiás celebrou no dia 22 de abril de 2.022 a Posse do seu novo pároco, o Padre Jota Júnior Muniz.

A Missa foi celebrada pelo bispo da Diocese de Luziânia , Dom Waldemar Passini Dalbello e contou com a participação da comunidade, familiares e amigos.

Pe. Jota vem da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, em Águas Lindas de Goiás onde foi pároco desde 2017 : “Após quase seis anos e uma profunda gratidão pelo tempo que ali fiquei, em um tempo de muita graça e amadurecimento na vida cristã fui designado para uma nova missão. Assumo com o coração aberto para crescer, servir e amar à Deus. E em prece desejo que possa ser um tempo de muito crescimento, aprofundamento na fé, tanto para os sacerdotes que ali estão quanto para toda a comunidade local”.

Fotos Instagram Paróquia São Sebastião