PARTICIPE DA PESQUISA DA DIOCESE!

O cartão de Páscoa da Diocese Luziânia já está disponível em todas as Paróquias e no verso dele existe um QR Code , que direciona para uma pesquisa simples com objetivo reforçar a comunhão em nossas comunidades católicas e intensificar a participação de cada um de seus membros na vida e na missão da Igreja.

“Ao responder o questionário, as pessoas vão estar contribuindo com a fase diocesana do Sínodo dos Bispos em nossa Diocese. Ele é bastante objetivo, mas também permite que todos relatem de forma mais alongada suas experiências como membros da Comunidade Católica”, explicou Padre João Paulo, responsável pela Fase Diocesana do Sínodo.

Participe da nova pesquisa da Diocese de Luziânia, pegue seu cartão nas secretarias paroquiais e responda!

Modelo logo abaixo.