PARABÉNS, DOM WALDEMAR!

Neste dia 19 de março, Solenidade de São José, comemoramos o aniversário de ordenação episcopal de nosso bispo diocesano Dom Waldemar Passini Dalbello.

Dom Waldemar foi ordenado bispo no dia 19 de março de 2010 por Dom Washington Cruz C.P, na época bispo da Arquidiocese de Goiânia. No dia 3 de dezembro de 2014 foi nomeado pelo Papa Francisco como bispo coadjutor da Diocese de Luziânia no estado de Goiás, chegando na diocese no dia 24 de janeiro de 2015. Em 12 de julho de 2017 tornou-se o terceiro bispo da diocese, sucedendo a Dom Afonso Fioreze.

Rendemos graças a Deus pela vida e pelo ministério de nosso bispo diocesano, para que o Divino Espírito Santo possa guia-lo na condução e pastoreio de nossa diocese, que Nossa Senhora da Evangelização interceda por sua vida e ministério.