ORDENAÇÕES DIACONAIS

No último sábado (27/4), foram ordenados diáconos três seminaristas de nossa diocese de Luziânia: Diego Castro da Silva, Jadson Rocha da Silva e Lucas Augusto Teodoro da Silva.

A Santa Missa foi presidida por nosso bispo diocesano Dom Waldemar Passini Dalbello, contou com a presença de Dom Fernando Guimarães, bispo emérito do ordinariato militar do Brasil, o clero diocesano, padres de outras dioceses e muitos seminaristas.

O diácono Diego Castro foi nomeado para a paróquia Nossa Senhora da evangelização (catedral) – Luziânia – GO. Diácono Jadson Rocha foi nomeado para a paróquia Jesus Misericordioso – Cidade Ocidental, Diácono Lucas Augusto foi nomeado São João e Santa Clara, Jardim ABC na cidade ocidental.

FOTOS: Acesse clicando aqui!

Rezemos por estes nossos irmãos.