ORDENAÇÃO DIACONAL

Aconteceu no último sábado, dia 20 de abril, a Ordenação Diaconal dos Irmãos William Oliveira, CSS e Robson Ribeiro, CSS no Santuário Santa Luzia em Luziânia, Goiás.

Receberam o primeiro grau do Sacramento da Ordem, pela imposição das mãos do nosso Excelentíssimo Reverendíssimo Bispo Diocesano de Luziânia, Dom Waldemar Passini Dalbello.

A Solene Celebração Eucarística foi concelebrada por diversos sacerdotes, teve a participação de muitos religiosos e religiosas, além de todo o povo de Deus que participaram com muita fé deste momento de grande alegria.

• Os ordenados foram: o Diácono William Oliveira, que atualmente reside em nossa Paróquia e integra a comunidade religiosa local; e o Diácono Robson Ribeiro, filho de Luziânia e da Paróquia Santa Luzia!

Rezemos pelas vocações e por esta nova etapa na vida destes dois jovens.

Fonte Santuário Santa Luzia