NOVOS DIÁCONOS ORDENADOS

Na manhã do dia 06 de agosto, na Catedral da Diocese de Luziânia aconteceu a Missa para ordenação diaconal, celebrada pelo bispo diocesano Dom Waldemar Passini Dalbello.

Foram ordenados diáconos os membros da Escola Diaconal da Diocese de Luziânia: Ailon Teixeira dos Santos, João Alves da Silva, José Almir de Souza, Valmir Ribeiro da Rocha e William Moreira França.

Com a presença de várias pessoas das comunidades onde estão fazendo os trabalhos pastorais, além, das comunidades em que os mesmos residem e participam na vida ativa da Igreja. Contou com a presença das esposas, filhos e todos os amigos e familiares que celebrou esse dia com tanta alegria.

Vários sacerdotes, diáconos, religiosos e religiosas fizeram-se presente neste dia. Entre eles o diretor da escola diaconal Pe. Cláudio, os formadores e direção da escola, o presidente do CRD-CO – Comissão Regional dos Diáconos do Centro-Oeste o Diácono Joaquim Cazé, participaram também os membros da escola diaconal Nossa Senhora da Evangelização que estão no processo de formação diaconal.

Fonte Diácono Reinaldo

Todos eles passaram pelas etapas de formação na Escola Diaconal “Nossa Senhora da Evangelização”, em Luziânia, Goiás.