NOTA DE FALECIMENTO

Disse-lhe Jesus: ‘Eu sou a ressurreição. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá’(Jo 11, 25).

A Diocese de Luziânia comunica, com imenso pesar, o falecimento do Pe. Darci Marinho de Araújo.

Pe. Darci era incardinado na Diocese de Uruaçu-GO, mas estava à serviço pastoral na Diocese de Luziânia atualmente.Nascido em 25 de agosto de 1972, foi ordenado sacerdote em 5 de dezembro de 1998.

O velório e o sepultamento correrão em Alto Horizonte-GO, cidade natal do Pe. Darci.

A chegado do corpo está prevista para as 18h de hoje, quinta-feira, dia 27.
Às 20h desta quinta-feira, haverá Missa de corpo presente, celebrada por D. Waldemar Passini Dalbello, Bispo Diocesano de Luziânia.
Às 8h da sexta-feira, dia 28, Missa de corpo presente celebrada por Dom Giovani Carlos Caldas Barroca, Bispo Diocesano de Uruaçu. Logo após, haverá o sepultamento.

A Diocese de Luziânia, na esperança do Cristo Ressuscitado, manifesta suas condolências à família, à Diocese de Uruaçu e a todos os fiéis que receberam os frutos do cuidado pastoral do Pe. Darci.

Agradecemos a Deus pelo tempo em que ele esteve exercendo seu ministério na Diocese de Luziânia, inclusive como Primeiro Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Águas Lindas de Goiás.

Luziânia, 27 de abril de 2023.