MOVIMENTO MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS

Em maio de 2014, no Kairós do dia das mães, foi lançado pela Canção Nova o livro –  Mães que oram pelos filhos – Tudo pode ser mudado pela força da oração. Com o alcance deste canal de televisão e do livro nasceram vários grupos no Brasil.

A relação de Nossa Senhora de La Salette com o movimento de Mães Que Oram Pelos Filhos nasceu em uma viagem que Angela Abdo,  fundadora, fez para o Rio Grande do Sul.

O objetivo da organização foi orientar a implantação dos grupos que surgiam em todo o país e a metodologia do Movimento Mães que Oram pelos Filhos, com a qual se colhem muitos frutos. Reforçando a necessidade de conversar com o pároco local, para que ele aprove a criação do grupo e se torne o respectivo orientador espiritual. Esse documento é o vínculo do grupo com o movimento.

O Movimento Mães que Oram pelos Filhos tem cumprido sua missão de capacitar um exército materno para promover atividade apostólica e se colocar em batalha espiritual para salvação e restauração das famílias. Com isso, tem atingido seus objetivos de interceder em favor dos filhos e formar mães para serem intercessoras que estarão a serviço, segundo o coração de Deus, para salvar as almas dos seus filhos e os do mundo inteiro.

Para participar, basta entrar no site https://www.maesqueorampelosfilhos.com/grupos e procurar se na sua cidade já possui um dos grupos.

Em Luziânia, um dos grupos é o da Paróquia Nossa Senhora da Evangelização, na Catedral tendo como orientador espiritual, o pároco Pe. Geraldo e como coordenadora a Gracielle Faita. De acordo com ela, quem quiser conhecer as reuniões basta ir até a Cripta, nas quintas-feiras, 18h30 com a Bíblia e o terço.

Fonte e foto: Movimento/Site

Contato