MISSA SOLENE DE SANTA LUZIA

Aconteceu no dia 13 de dezembro, às 9h da manhã, a Missa Solene de Santa Luzia, padroeira de Luziânia.

A Santa Missa, foi celebrada pelo Bispo Diocesano, Excelentíssimo Dom Waldemar Passini Dalbello; auxiliada pelo Diácono João Silvio; e concelebrada pelos padres Silvino Caixeta, Reitor do Santuário; Carlos Henrique e Roger Evangelista, Vigários do Santuário; Severino Alves, Vigário Forânio; Adriano José, Superior Provincial Estigmatino; Uelinton Gonçalves, Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes; Idelfonso Braz, Pároco da Paróquia Santa Cruz (Brasília) e Ruy Felix, antigo Reitor do Santuário.

A Solene Celebração Eucarística, contou com a participação de grande número de fiéis, peregrinos, autoridades civis e militares, religiosos, paroquianos, devotos de Santa Luzia e todo povo de Deus de nossa cidade.

Agradecemos a participação e empenho de todos em nossa belíssima festa!
Santa Luzia, rogai por nós!

Fonte Santuário Santa Luzia
📸 | @oliveiravncs