LECTIO DIVINA 2024

Todos os anos na nossa diocese durante os sábados da quaresma, acontece a Lectio Divina, em vista da melhor vivência do período quaresmal e também preparando para a Páscoa de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Lectio Divina é uma forma de oração com a Palavra de Deus, praticada pela Igreja desde os primeiros séculos. Este método é incentivado pelos Padres da Igreja e pelos Papa, como uma forma de maior conhecimento da história da salvação e da vida de Jesus Cristo.

A Lectio Divina é conduzida por nosso bispo diocesano Dom Waldemar Passini Dalbello, é um rico em conhecimento das sagradas escrituras, de oração pessoal e partilha com os irmãos.

Convidamos a todos a participarem deste momento durante a quaresma, traga a sua Bíblia e participe conosco.

Data: Fevereiro – dias 17 e 24
Março – dias 2,9,16 e 23