FORMAÇÃO PASTORAL DO DÍZIMO

A Diocese de Luziânia vai realizar na semana de 01 a 06 de agosto deste ano, a Primeira Semana de Formação da Pastoral do Dízimo com o tema: Juntos Construindo o Projeto Fraterno.

O objetivo é conscientizar os agentes envolvidos no funcionamento da pastoral e formar as lideranças para a importância do dízimo em nossas comunidades.

A formação vai acontecer em etapas:
▪️Nos dias (01 e 02/08) participarão os representantes do clero, presbíteros e diáconos
▪️Já no terceiro dia (03/08) a formação será para os secretários paroquiais
▪️E no dia 04/08 , será a vez dos membros dos Conselhos Pastorais Paroquiais e Conselhos Paroquiais para Assuntos Econômicos (CPP’s e CPAE’s), no Centro Comunitário Nossa Senhora Aparecida, no Setor Fumal.

São convidados a participar de forma presencial 08 agentes da pastoral do dízimo de cada paróquia, dias 05 e 06/08, no Centro Comunitário Padre Bernardo em Luziânia Centro, e os demais de forma on-line através de link que será enviado aos coordenadores pastorais.

Convidamos todos a estar em oração, pelos irmãos que participarão dessas formações, para que o Espirito Santo os conduza nos caminhos para fortalecer a evangelização.