FAMÍLIAS CONSAGRADAS 2023

Nos dias 25 e 26 de novembro de 2023, na Catedral de Luziânia aconteceu o evento Famílias Consagradas, o qual comemorou 15 anos de edições.

Esse ano, o sábado contou com a Santa Missa e logo após um jantar com música e a cantora católica Eliana Ribeiro, que aconteceu no Recanto Mel de Deus.

Já no domingo, o dia começou com a acolhida e benção para todas as famílias da nossa diocese e do mundo inteiro, na Catedral luzianiense.

Como em todos os anos, os movimentos, pastorais, grupos e comunidades receberam uma benção e o envio para 2024.

Testemunhos acrescentaram ainda mais a espiritualidade do evento, falando sobre viver a vocação da família e ainda, de como servir a Igreja nos diversos seguimentos e ao mesmo tempo cuidar da família.

A cantora Eliana Ribeiro fez uma oração com as famílias presentes, além de uma pregação e mostrou o remédio para fazer o matrimônio ser uma benção, mostrando situações do cotidiano conjugal que podem afastar ou aproximar o casal de Deus.

Para encerrar, a Santa Missa presidida pelo bispo Dom Waldemar e sacerdotes da diocese local. Na ocasião, aconteceu a Consagração das Famílias a Sagrada Família.

Fabiana Costa / Comunicação