ENCONTRO DIOCESANO RELIGIOSAS

As religiosas de todas as Congregações da Diocese de Luziânia, se reuniram neste último dia 14 de agosto, junto com o bispo Dom Waldemar, para o Encontro Diocesano das Religiosas.

A Irmã Rita Batista do Nascimento, do Instituto Coração de Jesus e colaboradora no Secretariado da Pastoral Diocesana falou sobre o encontro: “Um dia para louvar e agradecer o dom da Vida Consagrada. Um dia para rezarmos juntas e reforçar os nossos laços de amizades em Cristo! Um dia para alimentar nossas esperanças e voltarmos animadas para a missão. Fica a nossa gratidão a Deus que nos criou, nos chamou e nos consagrou e nos enviou para a missão”!

Na oportunidade, Imã Rita também agradeceu em nome de todas ao Dom Waldemar, que como pastor  acolhe e orienta na missão de todos na diocese.