DESPERTAR VOCACIONAL

Acesse as fotos do evento que aconteceu na Diocese de Luziânia: o Dia de Despertar Vocacional, com o tema “Vinde e Vede”, com a participação de cerca de 800 jovens.

Este encontro especial reuniu nossos jovens, em um dia dedicado ao entendimento das diversas vocações dentro da Igreja; começando com a mais sagrada das celebrações, a Santa Missa, e concluindo com um momento de profunda adoração ao Santíssimo Sacramento.

A jornada começou na luz da manhã, com a celebração da Santa Missa, presidida por nosso Bispo Dom Waldemar, à medida que o dia avançava, palestras e testemunhos abordavam as múltiplas faces das vocações.

Religiosos e leigos compartilharam suas perspectivas e experiências sobre o chamado divino, inspirando os participantes a refletirem sobre sua própria jornada espiritual.

Além das palestras e testemunhos, os estandes foram montados proporcionando espaços de encontro e diálogo.

Nestes estandes, os participantes tiveram a oportunidade de se aprofundar em diversas vocações.
O Dia de Despertar Vocacional culminou com um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, uma oportunidade para os participantes se recolherem em oração e contemplação. Este encerramento solene reforçou o convite à intimidade com Deus e à escuta atenta de Sua voz, encerrando o dia com uma poderosa lembrança do amor e da presença divina.

Confira todas as fotos clicando aqui.