A PASCOM CHAMA!

A Coordenação Diocesana da Pastoral da Comunicação, juntamente com o Setor de Comunicação da Diocese de Luziânia, está realizando o cadastramento dos agentes da Pastoral da Comunicação (Pascom). A iniciativa, tem como objetivo conhecer quem está à frente da Pascom nas paróquias e comunidades a fim de planejar as ações da pastoral.

O formulário deve ser preenchido por todos os agentes da Pascom (Coordenadores e/ou membros) até o dia 16 de janeiro de 2021. É importante ressaltar que mesmo na paróquia e/ou comunidade em que a Pascom não esteja presente de forma estruturada, mas há, por exemplo, uma equipe de transmissão das missas ou alguém que cuide das redes sociais, é importante que se cadastre.

A Pastoral da Comunicação tem como missão testemunhar e anunciar o Evangelho de Jesus Cristo, promovendo a comunhão e a participação ativa no processo comunicacional e consolidando a missão da Igreja por meio da comunicação. Queremos conhecer sua pastoral e as dificuldades que ela enfrenta.

Preencha o formulário e nos ajuda a estabelecer iniciativas de fortalecimento de nossa pastoral na Diocese.

Contamos com sua ajuda e participação!

Clique no link abaixo: