INSTALADO O VICARIATO NORTE

Após a instalação do Vicariato Centro e a posse do seu Vigário Episcopal que aconteceu no último dia 4 de outubro em Valparaíso de Goiás, agora foi a vez da Paróquia São Pedro Apóstolo em Águas Lindas de Goiás.

Na manha do dia 10 de outubro de 2021, durante a Visita Pastoral realizada pelo bispo diocesano Dom Waldemar, aconteceu a instalação do Vicariato Norte e a indicação de que o Vigário Geral, Padre Simão Sieczka, acompanhará esse Vicariato. Concelebraram com Dom Waldemar, o Frei Rômulo, o Padre Jota Júnior e o Padre Marcos Flávio, além do próprio Padre Simão.

O Vicariato Norte será composto pelas paróquias das cidades de Padre Bernardo, Águas Lindas de Goiás, Santo Antônio do Descoberto e Mimoso de Goiás.

“Essa instalação tem como finalidade a busca da qualidade do serviço da Igreja aos fieis e ainda, crescermos na ação evangelizadora”, afirmou Dom Waldemar durante sua homilia.

Fotos Pascom Águas Lindas